É um dos belos temas sobre os quais terei de dissertar no próximo sábado, último round da violenta caminhada para os "wannabes" do CEJ...E nem consigo começar por vos explicar o quão interessante se está a tornar a leitura, sobretudo após tantas semanas de exaspero e falta de concentração, tanta luta contra mim própria...e depois vêm aqueles que dizem a bela da frase "Tem que ser" e " é a vida"!!!!!!!!!!!!!
Essa malta do tem que ser e é a vida devia ser multada por falta de originalidade e desinteresse completo pelos assuntos alheios (sim, só porque se generalizou, não se torna mais correcto ignorar completamente o Outro). Tudo bem, não há nada que se possa fazer ou mudar, mas admitamos que o tem que ser e é a vida nunca foi reconhecido como forma válida de dar força a ninguém...pelo contrário, mais nos arrasta para o buraco negro da desmotivação e conformidade...
Troco todos os tem que ser e é a vida do mundo por um excelente ânimo, ou força aí, ou vai correr bem...por muito idealistas, utópicos ou pouco sinceros que sejam...porque para verdade já basta a da vida!
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)

Sem comentários:
Enviar um comentário